Mais de 50% dos canaviais não vão se recuperar dos incêndios, aponta pesquisa
Estudo conclui que forma de cuidar do solo mudou devido às mudanças climáticas; priorizar o plantio de cana sobre cana pode reduzir perdas
Estudo conclui que forma de cuidar do solo mudou devido às mudanças climáticas; priorizar o plantio de cana sobre cana pode reduzir perdas
Monte Sião Haras oferece coberturas do cobiçado Gênesis 66 em São Paulo
Mercado pecuário enfrenta desequilíbrio com valorização expressiva da reposição e dificuldades para encontrar animais de qualidade.
AgRural aponta avanço no plantio da soja, com destaque para o Paraná, mas alerta para a seca no Sul de Mato Grosso do Sul.
Usuários da BR-163 pagarão mais caro por conta de obras de melhoria na rodovia.
Adair José Belo, condenado por tráfico, estava em regime semiaberto e teve saída temporária autorizada pela Justiça para cirurgia.
Moradores relatam dificuldades financeiras e de saúde enquanto aguardam acordo com responsáveis por loteamento de luxo.
Pagamento será feito em parcela única até o dia 6 de dezembro, junto com o benefício regular
Detran-MS alerta para o fim da prorrogação para processos de primeira habilitação abertos entre 2019 e 2023; autoescolas relatam alta demanda.
Texto propõe um mecanismo que permite a comercialização de áreas à beira-mar, atualmente sob propriedade da União
Medidas incluem desapropriação de terras para beneficiar quilombolas
Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
Página 158 de um total de 449 páginas ‹ Primeira < 156 157 158 159 160 > Última ›