Pecuarista é suspeito e está foragido no caso de Irmãos são mortos a tiros na fronteira

| Créditos: Divulgação

Dois irmãos, William Meneses Ortega, de 23 anos, e Fernando Meneses Ortega, de 31 anos, foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (12) na Colônia Maria Auxiliadora, em Cerro Corá, Paraguai, próximo à fronteira com Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. O principal suspeito do crime é o pecuarista Adalverto Medina, de 68 anos, que está foragido.

O crime ocorreu após os irmãos passarem pela porteira da propriedade de Medina, que já havia proibido a passagem de pessoas por suas terras e trancado a entrada. Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, a suspeita é que o assassinato esteja relacionado a desavenças sobre um caminho alternativo que corta a propriedade de Medina. O pecuarista estaria insatisfeito com o fato de moradores da região frequentemente cortarem a cerca e quebrarem o cadeado da porteira.

Hector Meneses Ortega, 35, irmão das vítimas, que estava no local no momento do crime, afirma que Adalverto Medina foi o autor dos disparos. William Meneses Ortega foi atingido por três tiros, enquanto Fernando Meneses Ortega foi alvejado seis vezes. Os irmãos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Compartilhe: