Defesa pede prisão preventiva de músico acusado de agredir namorada jornalista

| Créditos: Reprodução/Vídeo

A defesa da jornalista de 37 anos, que denunciou o namorado por violência doméstica, tenta reverter a decisão que colocou o músico de 38 anos em liberdade. O suspeito havia sido preso em flagrante em 3 de março, mas obteve soltura com medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica e proibição de contato com a vítima.

Segundo o advogado Luiz Kevin Barbosa, a intenção é garantir que o suspeito responda preso. Ele também busca ampliar as restrições, impedindo a aproximação do investigado da filha do casal, de 8 meses, e da enteada, de 19 anos.

A jornalista denunciou ter sido espancada enquanto segurava a filha no colo e registrou a agressão em vídeo, onde aparece sangrando. O irmão da vítima, policial civil, prendeu o agressor no condomínio onde ele mora, com apoio da Polícia Militar.

Um laudo psicológico anexado ao processo aponta que a jornalista sofria violência psicológica e apresentava sinais de dependência emocional. A defesa do suspeito não se manifestou sobre o caso, e ele nega as agressões à polícia.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe: