Publicidade

Anuncie
Saúde

Jovem com barriga gigante será atendida após divulgação de vídeo, assista

"Eu passo nos médicos e eles não descobrem o que tenho nessa barriga", disse a mulher

Via Ao Minuto | Publicado por Alcina Reis | às 04:30:27

O apelo de uma jovem de 28 anos circulou nas redes sociais na última semana e poderá ajudar a baiana Daiane Maria de Oliveira. Ela sofre há três anos de um problema que faz a sua barriga crescer exageradamente, mas não sabe do que se trata.

A prefeitura do município de Igaporã (a 702 quilômetros de Salvador) teve conhecimento sobre um vídeo de apelo de Daiane e ofereceu atendimento para ela na manhã desta terça (26) no hospital do município. A jovem será atendida por um endocrinologista.

De acordo com o 'A Tarde', o vídeo da moradora da Fazenda de Lagoa da Torta, na zona rural da cidade baiana de Caetité (a 638 quilômetros de Salvador), mostra que ela realiza todo o mês um procedimento de “drenagem”. Daiana contou que na última vez que foi realizar o procedimento, os médicos chegaram a tirar cerca de 6 litros de um líquido da barriga.

“Eu passo nos médicos e eles não descobrem o que tenho nessa barriga”, disse a mulher.

Daiane também contou que não mestraua há três meses. A Secretaria Municipal de Comunicação de Igaporã afirmou que uma equipe médica foi disponibilizada para acompanhar e prestar os devidos cuidados à jovem.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho