Publicidade

cms7
Capital

Dois morrem em presídios de Campo Grande

Um dos detentos foi encontrado enforcado em cela; o outro chegou a ser socorrido mas não resistiu

Via Redação | Publicado por Redação | às 14:26:00

Dois presos, um deles identificado como Daniel Adriano Alandim, de 21 anos, morreram na madrugada desta quinta-feira (2), em presídios, um de Segurança Máxima e outro no Instituto Penal de Campo Grande. O segundo detento morto no Instituto Penal ainda não foi identificado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Daniel foi encontrado dentro da cela A, no Pavilhão 2, pendurado em uma corda. Segundo informações da polícia, agentes informaram que no procedimento de fechamento do Pavilhão encontraram o interno enforcado próximo ao tanque no saguão do solário superior A. No local não há monitoramento por câmeras de segurança.

O segundo detento, que ainda não teve a identidade revelada, teria passado mal, foi socorrido e retirado de dentro da cela e levado ao ambulatório onde morreu. O caso será investigado.

De acordo com a delegada Deborah Mazzola, da 3ª Delegacia de Polícia, a perícia foi acionada e foi constatado que não havia nenhum sinal de violência no preso. “Vou solicitar com o médico legista para verificar uma possível overdose ou se será algum tipo de morte natural mesmo. Só com o laudo a gente vai ter certeza”, disse.

O caso será registrado como morte a esclarecer.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie