Polícia Civil investiga acidente que matou empresário Neto Coelho durante corrida em SP
- porRedação
- 28 de Abril / 2025
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Arquivo pessoal
A Polícia Civil de São Paulo investiga as causas do acidente que resultou na morte do empresário e pecuarista sul-mato-grossense Neto Coelho, de 48 anos, no último sábado (26). Neto participava de uma corrida automobilística em Gavião Peixoto, interior de São Paulo, quando perdeu o controle de sua BMW M3 G80 e foi atingido por outro veículo.
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu durante chuva intensa, e o veículo de Neto rodou na pista antes de ser colidido por outro carro. Ele não resistiu aos ferimentos após o capotamento. O evento, organizado pela Driver Brasil, possui rígidos padrões de segurança, e os pilotos assinam um termo de responsabilidade sobre os riscos da alta velocidade.
A Driver Brasil também se manifestou sobre o ocorrido, lamentando a morte e destacando que todos os envolvidos no acidente receberam atendimento imediato. Os outros dois motoristas envolvidos, Gustavo Paulo de Freitas Valente e Andre Capelazo Fernandes, sofreram ferimentos leves. O evento foi encerrado logo após o acidente.
O pecuarista, que havia conquistado o 1º lugar na Driver Cup de 2024, era descrito por amigos e familiares como uma pessoa humilde e alegre.