Celular explode na cama e fere fotógrafo em Campo Grande

| Créditos: Foto: Reprodução/Midiamax


Um fotógrafo de Campo Grande (MS), identificado como Pablo Moura, ficou ferido após seu celular explodir enquanto dormia na tarde deste domingo (27). Segundo informações do irmão, o aparelho, um Xiaomi Poco F3, não estava carregando no momento da explosão, que ocorreu sem aviso prévio no quarto da vítima, na Vila Marli.

A explosão causou queimaduras e um buraco no colchão de Pablo. A fumaça gerada pelo incidente se espalhou pela casa, deixando um forte odor. Um cartão que estava na capa do celular ficou completamente destruído.

O irmão de Pablo, Luan Staab, relatou que o celular estava com o fotógrafo há cerca de dois anos. Apesar do susto, Pablo sofreu ferimentos leves, com queimaduras no dedo e parte da cabeça. "Queimou o colchão dele, travesseiro, tudo no quarto. Graças a Deus, que nos protege, nada de ruim aconteceu", comentou Luan.

Luan aproveitou o ocorrido para alertar sobre os perigos de dormir com o celular na cama. "Fica o alerta, vamos nos cuidar. É muito perigoso dormir com o celular em cima da cama", aconselhou.

Compartilhe: