Mulheres atropeladas por motorista embriagado permanecem em UTIs

| Créditos: Reprodução O Correio News

Nayara Thais de Almeida e Lenys Maira Marques da Silva estão sendo tratadas em unidades de terapia intensiva após serem atropeladas por um motorista embriagado no último sábado (20) em Cassilândia.

As vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atingidas pelo veículo em alta velocidade. De acordo com informações atualizadas na quarta-feira (24), Nayara permanecia na UTI em Paranaíba, enquanto Lenys estava na UTI em Três Lagoas. Nayara sofreu uma fratura exposta na perna direita, passou por cirurgia e está consciente e orientada. Lenys, por sua vez, sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, já tendo passado por cirurgias e mantendo um estado de saúde estável.

O acidente ocorreu na interseção das ruas Pedro Pereira de Almeida e Vladislau Garcia Gomes, quando o motorista, além de embriagado, estava em alta velocidade e não respeitou a preferencial da via. Testemunhas relataram que o jovem de 26 anos, condutor do veículo, não parou no sinal de PARE e colidiu com a moto onde estavam as duas mulheres, arrastando-as por cerca de 30 metros.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o autor, que tentava fugir do local. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Compartilhe: