Sargento do Exército é preso em Campo Grande por suspeita de dirigir alcoolizado

| Créditos: Reprodução/Campo Grande News


Um sargento do Exército, de 26 anos, foi preso em flagrante na noite de 6 de junho, em Campo Grande, suspeito de dirigir alcoolizado após se envolver em acidente com três veículos. O acidente ocorreu no cruzamento da Travessa José de Oliveira Lima com a Avenida Afonso Pena.

Segundo o boletim de ocorrência, o militar dirigia um Hyundai HB20 quando colidiu com uma Ford Ranger estacionada, que foi projetada para frente e atingiu um Jeep Renegade também estacionado. Ele afirmou que tentou desviar de um Porsche em alta velocidade, mas perdeu o controle do carro.

O condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi preso. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Compartilhe: