Justiça procura irmãos suspeitos por morte de engenheiro agrônomo brasileiro no Paraguai

| Créditos: Divulgação

Os irmãos João "Mentira" Padilha e Joelson Padilha Pedroso são os principais suspeitos do assassinato do engenheiro agrônomo brasileiro Elói Brusamarello, de 65 anos, encontrado morto no Paraguai. Ambos estão sendo procurados pela Justiça e pela Polícia Nacional paraguaia.

Elói Brusamarello, sócio de João Padilha em um arrendamento de terras, desapareceu na quarta-feira (19) após ser visto com o suspeito. Horas depois, sua caminhonete foi encontrada incendiada em uma estrada vicinal em Pedro Juan Caballero. A perícia revelou que a vítima foi executada com disparos de pistola e espingarda calibre 12.

Uma testemunha relatou ter emprestado uma pá aos suspeitos, que alegaram que seu veículo havia atolado, sugerindo que a ferramenta pode ter sido usada para enterrar o corpo. O corpo de Elói foi encontrado na sexta-feira (21) em uma cova rasa em Cerro Corá, próximo à fazenda arrendada por ele.

João Padilha prestou depoimento no Ministério Público, mas foi liberado por falta de provas. Uma camiseta da vítima foi encontrada perto do local onde o corpo foi localizado. A polícia investiga a possível participação de um indivíduo detido no caso.

Compartilhe: