Homem é esfaqueado em pousada após ser acusado de furto em Campo Grande

| Créditos: Ilustrativa


Um homem de 30 anos foi esfaqueado na madrugada de 12 de abril, dentro de uma pousada no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança, após ele ser apontado como autor de um furto de R$ 13 mil em um comércio.

Quatro suspeitos participaram da ação. Dois renderam o porteiro, agredido com socos, e tomaram seus celulares. Os outros dois invadiram o quarto da vítima, que dormia com a esposa e o filho de um ano, e desferiram golpes de faca no pescoço e tórax do homem. Ele foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave à Santa Casa, onde passou por cirurgia e foi internado na UTI.

Durante o ataque, a esposa se escondeu no banheiro com o bebê. Um dos criminosos chegou a dizer que o homem estava morto antes de fugir. Testemunhas relataram que dois suspeitos estavam com facas e um terceiro com possível arma de fogo.

A investigação da Delegacia de Homicídios resultou no indiciamento de dois homens por tentativa de homicídio qualificado e roubo. Um deles, sócio do comércio furtado, teria organizado o crime como retaliação. Ambos alegaram que a intenção era apenas “dar um susto”, mas acabaram responsabilizados por tentativa de assassinato. A polícia ainda busca identificar os demais envolvidos.

Compartilhe: