Homem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio de mulher a pauladas

Raphael da Silva Fonseca Dolores | Créditos: Henrique Kawaminam

Raphael da Silva Fonseca Dolores, 30 anos, foi sentenciado a 14 anos de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Silvana Domingos, 31 anos, em um caso que chocou a cidade de Campo Grande. O veredicto foi dado nesta quinta-feira (22) após um julgamento que durou horas na 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Durante o julgamento, Raphael afirmou ter cometido o crime após perder o controle, alegando um desentendimento sobre o valor de um encontro sexual. No entanto, essa versão foi contestada pela família da vítima desde o início.

Segundo relatos durante a sessão, Raphael entrou em contato com Silvana através de um site de relacionamento na manhã do crime e marcou um encontro na casa da vítima. No entanto, após uma suposta discussão sobre o pagamento, Raphael atacou Silvana com golpes de barra de ferro, alegando que agiu em legítima defesa após ela brandir uma faca.

Após o Conselho de Sentença considerá-lo culpado, Raphael foi condenado a 14 anos de prisão por homicídio doloso qualificado por motivo fútil e feminicídio. O julgamento, que teve início às 8h e terminou por volta das 16h, encerrou um capítulo doloroso para a família da vítima e trouxe uma pequena parcela de justiça em um caso marcado pela violência e brutalidade.

Compartilhe: