Comissão de Regularização Fundiária da OAB/MS realiza reunião e define evento para o segundo semestre de 2026
- porOAB MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul)
- 22 de Junho / 2026
- Leitura: em 12 segundos

| Créditos: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (22), a Comissão de Regularização Fundiária da OAB/MS realizou sua reunião ordinária em formato online.
Durante o encontro, os membros deliberaram a realização de um evento presencial gratuito voltado à advocacia, previsto para o início do segundo semestre de 2026. A iniciativa contará com apoio do TJMS e do CNJ.
De acordo com o presidente da comissão, Victor Salomão Paiva, a decisão foi definida em reunião:
“Os membros da Comissão de Regularização Fundiária da OAB/MS se reuniram na manhã de hoje, de forma virtual. Durante o encontro, foi deliberada a realização de um evento presencial e gratuito para a advocacia, previsto para o início do segundo semestre de 2026, com apoio do TJMS e do CNJ. Também ficou definido que não haverá pauta no mês de julho, que será destinado ao recesso da comissão. O evento será incluído no calendário institucional e não terá qualquer ônus para a advocacia. O local, a data e o horário ainda serão definidos pela comissão.”






