Bilhete e compra de combustível apontam para suicídio em caso Stephany Maciel
- porRedação
- 23 de Maio / 2025
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Reprodução/ Berlim Caldeirão/Redes Sociais
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio na morte de Stephany Maciel, de 31 anos, encontrada queimada em frente à casa do ex-companheiro, na noite de domingo (18), no bairro Nova Campo Grande. Um bilhete com mensagem de despedida e a compra de combustível minutos antes do fato reforçam essa linha de investigação.
Segundo o delegado responsável, Gabriel Desterro, “a situação está bem materializada”, embora o inquérito ainda não esteja concluído. Restam, conforme ele, “alguns detalhes pontuais” para o encerramento do caso.
Stephany morou por anos no bairro durante o casamento e, mesmo após se mudar para Dourados com o fim do relacionamento, visitava a Capital com frequência por motivos de saúde. No domingo, ela esteve na região e conversou com vizinhos, aparentando estar bem, apesar do histórico de depressão.
Momentos antes da tragédia, ela pediu uma roupa por entrega e sentou-se em uma cadeira na calçada em frente à residência do ex-marido. Moradores tentaram apagar as chamas, mas ela não resistiu aos ferimentos.