Visita de Bolsonaro a Dourados é adiada devido à hospitalização

| Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a visita agendada a Dourados para os dias 14 e 15 de maio. Ele segue internado para tratamento de uma doença infecciosa. O anúncio foi feito pelo deputado federal Rodolfo Nogueira, do mesmo partido, na manhã desta terça-feira (7).

Nogueira, que é coordenador da visita do líder político ao interior da cidade e também atua como presidente do PL na região, também coordena a pré-candidatura de sua esposa, Gianni Nogueira, a prefeito de Dourados.

“Por ordem médica, as agendas do mês de maio estão canceladas. Principalmente para a população de Dourados, que aguardava ansiosamente a chegada do nosso presidente no dia 14, e vamos remarcar para uma data futura”, disse Nogueira.

Esta é a segunda vez consecutiva que Bolsonaro adia uma agenda para Mato Grosso do Sul. Ele estava previsto para estar em Campo Grande no dia 24 de fevereiro, acompanhado da esposa Michelle, para o evento PL Mulher. O cancelamento ocorreu devido a um protesto na Avenida Paulista no dia 25.

Jair passou mal na sexta-feira (3), antes de embarcar de Brasília para Manaus (AM). Lá, ele deu entrada no Hospital Santa Júlia no sábado (4), e recebeu alta três horas depois. Porém, ele retornou ao posto de saúde onde permaneceu até antes de voar para São Paulo. Bolsonaro sofre de erisipela, doença causada por bactérias.

“Peço que todos orem pela saúde do presidente. Posteriormente deverá ser divulgado boletim médico do hospital onde ele está internado”, enfatizou o parlamentar.

Compartilhe: