Vídeo: Michelle Bolsonaro relata desentendimento com Flávio e diz ter sido desrespeitada durante ligação
- porRedação
- 25 de Junho / 2026
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Reprodução/Vídeo /Metrópoles
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou ter sido desrespeitada e maltratada pelo senador Flávio Bolsonaro durante uma conversa telefônica sobre estratégias políticas do Partido Liberal (PL). As declarações foram feitas em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Segundo Michelle, o episódio ocorreu após divergências sobre alianças eleitorais e sua participação nas decisões do partido. Ela relatou que ouviu de Flávio que deveria se manter afastada das discussões políticas por ter pouca experiência na área, o que classificou como uma situação de humilhação. Diante disso, disse que optou por se afastar das articulações internas.
No vídeo, Michelle também afirmou sentir-se "apunhalada" e criticou pessoas que, segundo ela, divulgam versões distorcidas dos fatos e propagam informações falsas envolvendo seu nome. A ex-primeira-dama declarou ainda que permanece em silêncio desde o episódio, mas decidiu se manifestar diante da repercussão das discussões internas.
Outro ponto abordado foi a disputa política no Ceará. Michelle demonstrou oposição à aproximação do PL com o pré-candidato Ciro Gomes para o governo estadual e defendeu que a prioridade do partido seja apoiar candidaturas alinhadas às orientações do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ela também manifestou apoio à pré-candidatura da vereadora Priscila Costa ao Senado e criticou lideranças do partido que defendem outro caminho para a composição eleitoral no Estado.
Após a divulgação das declarações, Flávio Bolsonaro respondeu publicamente às acusações, negando ter desrespeitado ou humilhado a ex-primeira-dama e afirmando que jamais adotaria esse tipo de comportamento.






