Tiroteio deixa quatro feridos em Ribas do Rio Pardo

| Créditos: Reprodução

Na noite do último domingo (14), quatro pessoas foram alvejadas em frente a uma loja de conveniência situada na Rua Travessa Sebastiana Ferreira da Silva, no bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com relatos obtidos pelo site Notícias do Cerrado, um indivíduo mascarado se aproximou a pé e efetuou múltiplos disparos. As vítimas foram dois homens, de 24 e 25 anos, e duas mulheres, de 26 e 41 anos.

Testemunhas afirmam que um adversário do principal suspeito estava presente na loja de conveniência. A identidade do autor dos disparos ainda não foi divulgada, mas há informações preliminares de que ele utilizou uma pistola calibre 9 milímetros no ataque.

Conforme apuração do Notícias do Cerrado, um total de seis indivíduos teriam sido feridos durante o tumulto, entretanto, dois recusaram assistência médica, pois seus ferimentos eram considerados leves.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues.

A mulher de 26 anos foi atingida no olho direito e encontra-se em estado mais grave entre as vítimas. Seu irmão, de 25 anos, foi alvo de pelo menos cinco disparos e também está em estado crítico. Uma terceira pessoa foi ferida no braço e foi transferida, juntamente com os irmãos, para Campo Grande. Apenas uma vítima permaneceu em Ribas do Rio Pardo.

A autoria dos disparos não foi revelada e o caso está sob investigação.

Compartilhe: