Menor de 11 anos é apreendido em tentativa de furto a residência de policial civil aposentado

| Créditos: Rádio Caçula

Um menor de 11 anos foi apreendido após ser surpreendido tentando furtar a residência de um policial civil aposentado na tarde de segunda-feira (15), em Três Lagoas, distante 327 km de Campo Grande. Este é o segundo incidente em que o garoto é flagrado cometendo delitos.

O incidente ocorreu por volta das 12h quando o menor entrou na residência, que pertencia a um policial civil aposentado, sendo detido pelo proprietário. Posteriormente, a Polícia Militar foi chamada para intervir.

Ao ser abordado pelos militares, o menor alegou estar procurando uma pipa. Dada sua idade, a invasão de domicílio e a tentativa de furto são consideradas atos infracionais.

Segundo informações da Rádio Caçula, a mãe do menor não estava presente no momento da ocorrência, porém, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso. A mãe será intimada para providências adicionais.

Reincidência - No dia 11 de abril, o mesmo menor foi flagrado tentando furtar residências na Rua João Gonçalves de Oliveira, no Bairro Lapa. Naquela ocasião, ele também foi detido.

Compartilhe: