Jovem sob efeito de álcool e drogas agride guardas e danifica viatura em Campo Grande

| Créditos: Reprodução

Um incidente tumultuoso ocorreu na noite de sábado (13) em uma espetaria no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, resultando na prisão de um jovem de 27 anos. Segundo relatos do boletim de ocorrência, o indivíduo, visivelmente sob efeito de substâncias alcoólicas e entorpecentes, causou tumulto no estabelecimento, proferindo insultos aos funcionários de forma gratuita. Apesar dos pedidos para que deixasse o local, o jovem persistiu no comportamento agressivo, chegando ao ponto de empurrar um dos trabalhadores.

Diante da situação, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada para intervir. Apesar dos esforços para contê-lo, o suspeito resistiu à prisão, resultando na utilização de uma pistola de choque para imobilizá-lo. Dada a necessidade de transporte para a Depac Cepol, uma viatura da Polícia Militar foi solicitada para auxiliar a equipe da GCM.

No entanto, durante a tentativa de condução do suspeito, surgiram dificuldades adicionais. Foi constatado que o indivíduo permanecia em estado alterado e, dentro da viatura, desencadeou uma série de agressões, danificando o compartimento de presos com cabeçadas e chutes, além de causar danos à grade de proteção interna.

O jovem foi detido em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva, aguardando as devidas providências legais.

Compartilhe: