Tenente acidentado na BR-262 está no CTI, esposa morreu e crianças passam por cirurgia

| Créditos: Reprodução/O Pantaneiro

O 2º tenente da Polícia Militar, Robson Pazeto da Silva, encontra-se em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) após um trágico acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira (22) na BR-262.

No incidente, que envolveu sua família, o filho mais velho, de apenas 6 anos, está programado para passar por uma segunda cirurgia, possivelmente enfrentando a necessidade de reconstrução do rim, conforme informações extraoficiais apuradas pelo TopMídiaNews.

O bebê, com apenas 7 meses de idade, já passou por uma cirurgia na tíbia (osso da perna) e, de acordo com fontes, também está sendo encaminhado para o CTI.

Enquanto isso, amigos e familiares prestam suas últimas homenagens a Isa Cristina Alves Machado, de 37 anos, que faleceu após duas paradas cardíacas.

O tenente Pazeto viajava em um veículo Honda Civic com sua esposa e os dois filhos pela BR-262, sentido Aquidauana, quando o carro foi atingido frontalmente por uma caminhonete. A dinâmica exata do acidente ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Compartilhe: