Suspeito de tentativa de feminicídio é procurado pela polícia em Campo Grande

| Créditos: Divulgação/PCMS


A Polícia Civil de Campo Grande divulgou, nesta terça-feira (8), um cartaz de procurado para Wellington Paes Lino, de 24 anos, suspeito de tentar matar a namorada no último domingo (6), no bairro Tiradentes. Um mandado de prisão preventiva contra ele está em aberto, com validade até abril de 2028.

Segundo informações, a vítima, de 40 anos, foi atacada com golpes de faca na região genital e abdômen após manifestar o desejo de se separar. A irmã da mulher relatou que o crime ocorreu por volta das 6h, após o suspeito retornar ao quarto depois de fumar maconha no quintal. A motivação seria a não aceitação do término do relacionamento, que durava dois anos e já havia sido marcado por um período de separação e medida protetiva. No momento do ataque, as filhas, o genro e dois netos da vítima estavam na residência.

A Polícia Militar registrou que a mulher foi encontrada correndo e sangrando, sendo socorrida por familiares até a UPA Tiradentes e posteriormente encaminhada à Santa Casa. Diligências foram realizadas na casa da mãe do suspeito, no bairro Moreninhas, mas ele não foi localizado.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Wellington Paes Lino seja repassada ao plantão da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) pelo telefone (67) 99273-6024.

Cabe ressaltar que o suspeito já foi julgado no ano passado pela morte de Odilon Rodrigues da Silva Mareco, ocorrida em 2020, sendo absolvido enquanto um de seus comparças foi condenado.

Compartilhe: