Suspeito de assassinato de cabeleireira é preso no Paraná

| Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Clewerson Pereira de Oliveira, conhecido como "Clevinho", foi detido no último domingo (5) pela Guarda Municipal em Toledo, cidade do oeste do Paraná. Ele é acusado de ter matado a cabeleireira Aline Mayara Boni, de 24 anos, na segunda-feira, 29 de abril, em Iguatemi, a 412 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Durante uma abordagem a moradores de rua na cidade paranaense, Clewerson tentou fugir, mas foi interceptado pela Guarda. Inicialmente, ele forneceu informações falsas sobre sua identidade, porém acabou admitindo sua ligação com um crime ocorrido no estado vizinho.

Um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul estava em vigor contra Clewerson, que foi encaminhado para a prisão em Toledo. Até o momento, não há informações sobre uma possível transferência para Mato Grosso do Sul.

| Créditos: Divulgação

No início da madrugada do dia do crime, Aline invadiu a casa de uma vizinha e foi levada ao hospital em estado de desorientação, possivelmente devido ao uso de substâncias entorpecentes, conforme explicou o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira. Após receber atendimento médico, foi liberada, e as circunstâncias desse episódio estão sendo investigadas pela polícia.

Mais de 10 horas depois, na residência onde residia, Aline foi encontrada morta com tiros na cabeça. De acordo com Ferreira, foram efetuados três ou quatro disparos contra ela, que acabou caindo de joelhos e depois de bruços no chão.

Testemunhas viram Clewerson deixando o local do crime na companhia de um cúmplice em uma motocicleta, porém não há informações sobre a captura do segundo indivíduo.

Embora não haja registros de ocorrências de violência doméstica entre o casal, Clewerson possui antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas tanto em Mato Grosso do Sul quanto no Paraná.

Os familiares da vítima residem no Paraná, e Aline deixa um filho de um relacionamento anterior.

Compartilhe: