Progressista amplia sua base na Câmara Municipal de Campo Grande com a filiação de dois novos vereadores

| Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Na última quarta-feira (27), o Partido Progressista (PP) em Campo Grande recebeu com entusiasmo a adesão de dois novos vereadores, Tiago Vargas e Marcos Tabosa. Com a chegada dos parlamentares, o partido agora conta com sete representantes na Câmara Municipal da capital.

O evento de filiação contou com a presença da senadora Tereza Cristina e da prefeita Adriane Lopes, que deram as boas-vindas aos novos membros. Durante o encontro, Tiago Vargas, que deixou o PSD, expressou seu compromisso em apresentar as melhores propostas para os cidadãos de Campo Grande.

Marcos Tabosa, que anteriormente estava no PDT e chegou a anunciar sua filiação ao PSB, destacou sua decisão em prol da causa dos servidores municipais, ressaltando sua responsabilidade como vereador da capital.

A decisão dos vereadores Sandro Benites e Eduardo Miranda, anteriormente do Patriota, de ingressar no PP ainda não foi confirmada. Ambos fazem parte da base aliada da prefeita e estão avaliando a possibilidade de se juntarem ao Avante, partido liderado pelo procurador de Justiça Sérgio Harfouche.

A janela partidária, que encerra em 5 de abril, é o prazo para os vereadores trocarem de partido sem perderem seus mandatos, e Sandro Benites afirmou que tomará sua decisão na próxima semana.

Além dos novos filiados, já migraram para o PP os vereadores Roberto Abelar, Clodoilson Pires, João Rocha, Riverton de Souza (conhecido como "Prof. Riverton") e Valdir Gomes, fortalecendo ainda mais a representação do partido na Câmara Municipal.

Compartilhe: