Polícia procura mãe e filha acusadas de golpes do “Boa Noite Cinderela” na Expogrande

| Créditos: Foto: PCMS

A Polícia Civil de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (11) as fotos de Eliane Ajala, de 50 anos, e Edilene Cristine Ajala, de 26 anos, mãe e filha procuradas por aplicarem o golpe "Boa Noite Cinderela" durante a Expogrande, realizada em abril deste ano.

Segundo a investigação da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), a dupla abordava homens na saída de bares, baladas e da própria exposição. Uma mulher de meia idade apresentava uma jovem atraente, que demonstrava interesse pela vítima. Após consumirem bebidas oferecidas pelas golpistas, os homens perdiam a consciência e só percebiam o roubo no dia seguinte.

As vítimas eram dopadas com bebidas "batizadas", o que permitia às criminosas obter senhas bancárias e realizar transferências e compras pelos celulares. Além disso, alguns homens foram levados para suas casas, de onde foram subtraídos bens como eletrônicos, roupas e joias.

Até o momento, foram confirmadas três vítimas, com prejuízo estimado em R$ 25 mil em um dos casos. A Derf já prendeu dois homens em abril, responsáveis pela logística e lavagem do dinheiro. As duas mulheres seguem foragidas.

O grupo foi indiciado por associação criminosa, roubo majorado e lavagem de dinheiro. Informações sobre o paradeiro das procuradas podem ser enviadas pelo WhatsApp (67) 99986-0295.

| Créditos: Foto: PCMS

Compartilhe: