Pedreiro é detido após agressão a mulher,  crianças e bebê em Três Lagoas

| Créditos: Reprodução / Rádio Caçula

A tarde do último sábado (2) testemunhou a ação enérgica da Polícia Civil de Três Lagoas, que efetuou a prisão em flagrante de um pedreiro de 28 anos. O indivíduo é apontado como o principal suspeito de agredir sua ex-companheira e três crianças, com idades entre 6 meses e 12 anos, em uma residência localizada no Jardim Violetas, distante cerca de 334 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relatos registrados pelo site da Rádio Caçula, por volta do meio-dia, os policiais foram acionados para responder a uma ocorrência na Rua do Poeta. No local, testemunharam a invasão tumultuada da residência por parte do suspeito, que, visivelmente embriagado, destruiu o celular da vítima e partiu para as agressões físicas, desferindo socos contra as vítimas, entre elas um bebê de apenas 6 meses.

Na tentativa de defender a mãe, a filha mais velha da vítima acabou causando um acidente em que a cabeça da menor de apenas 6 meses bateu em algo. Após os ataques, o agressor empreendeu fuga do local.

Após a notificação do crime, as autoridades policiais realizaram buscas na região, localizando o suspeito em um bar próximo. Ao perceber a aproximação da viatura, o agressor tentou fugir de bicicleta, mas foi capturado e preso em flagrante.

Durante o trajeto até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, o indivíduo resistiu à prisão, resultando em alguns ferimentos.

Em contrapartida às acusações, o suspeito negou veementemente as agressões, alegando que sua ex-companheira teria provocado o incidente e que ele fugiu porque "sabia que estava errado". Por sua vez, a vítima confirmou o relato de invasão e agressões, sugerindo que o agressor possivelmente estaria sob efeito de álcool ou substâncias ilícitas, considerando que era seu aniversário e poderia ter consumido tais substâncias durante a madrugada.

O relacionamento do casal já estava terminado há cerca de dois meses, sendo que o suspeito aparentemente não aceitava o fim, chegando a ter uma medida protetiva solicitada contra ele.

Após a detenção, o acusado foi conduzido à cela da 1ª Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição das autoridades judiciais para a continuação das investigações e demais procedimentos legais.

Compartilhe: