Motorista que derrubou passarela na Fernão Dias e matou mãe e filho é preso
- porR7
- 19 de Agosto / 2026
- Leitura: em 7 segundos

Duas pessoas morreram após a passarela desabar no Km 4 da BR-381 | Créditos: Reprodução
O motorista do caminhão responsável pela queda de uma passarela na rodovia Fernão Dias foi detido e aguarda audiência de custódia. O incidente ocorreu na última terça (18) e resultou nas mortes de Rosângela Soares e seu filho Douglas Soares, cujos corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML), com previsão de liberação nas próximas horas. Eles viajavam de Belo Horizonte para São Paulo quando foram atingidos pela estrutura.
O acidente aconteceu na região metropolitana da capital paulista. O caminhoneiro foi autuado em flagrante por homicídio culposo devido à altura excessiva do veículo transportado que colidiu com a passarela. A Justiça deve decidir sobre sua situação até o fim da manhã.
A colisão interrompeu temporariamente o tráfego na rodovia; contudo, as pistas foram liberadas ao final da noite anterior.






