Festival de Inverno de Bonito 2024 apresenta Line-up Estelar: Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires entre os destaques

| Créditos: Divulgação

O Festival de Inverno de Bonito 2024 promete agitar a cidade turística com uma seleção de artistas renomados. Confirmados para o evento, que ocorrerá de 21 a 25 de agosto, estão nomes como Sandra de Sá, Monobloco, Alexandre Pires, Olodum, Zé Ramalho e Teodoro e Sampaio.

A lista completa de atrações, tanto nacionais quanto locais, será revelada oficialmente no próximo mês de maio. O festival é aberto ao público e terá entrada gratuita para todos os visitantes.

As novidades foram anunciadas durante a participação da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundTur) na WTM Latin America 2024, realizada em São Paulo. O evento, que teve início hoje (15) e se estenderá até quarta-feira (17) no Expo Center Norte, reúne mais de 630 expositores, incluindo destinos, companhias aéreas, operadoras e receptivos.

Com o tema "The Future is Open. Be the change", a WTM espera receber um público 5% maior em comparação ao ano anterior. Além dos estandes, os participantes terão acesso a uma ampla programação de seminários, speed networking e debates focados em tecnologia para viagens e turismo responsável.

Compartilhe: