Mãe enfrenta descrédito da família após descobrir estupro de filha de 9 anos

| Créditos: Divulgação

Uma mãe em Paranhos, a 462 quilômetros de Campo Grande, enfrenta o desafio do descrédito familiar após descobrir o estupro de sua filha de 9 anos por um parente. Mesmo com exame de corpo de delito e depoimento especializado corroborando os abusos, a comunidade se divide quanto à culpabilidade do ex-vereador Orneis Fernandes, apontado como o agressor.

A mãe, de 33 anos, revelou em entrevista ao Campo Grande News o momento angustiante em que percebeu os abusos sofridos pela filha. No dia 18 de março, a criança queixou-se de dores nas partes íntimas, levando a mãe a investigar a causa. O que inicialmente parecia ser uma recorrência de infecção urinária, tratada no ano anterior, revelou-se algo muito mais grave.

Segundo o relato da mãe, a menina revelou que os abusos começaram quando ela tinha apenas oito anos, escalando para um episódio recente onde o agressor chegou a ameaçá-la com uma faca. Apesar das evidências, a mãe enfrenta o ceticismo de seus próprios familiares e da população local, que se recusam a acreditar nas acusações.

Além da filha vítima, a mãe decidiu submeter suas outras duas filhas a exames médicos, temendo pela segurança delas. "Não confio mais", afirma ela.

Enquanto isso, o ex-vereador Orneis Fernandes é procurado pela Polícia Civil de Paranhos sob acusação de estupro de vulnerável. Apesar de sua história política, sua reputação é agora manchada pela acusação, mesmo que o detalhe específico do crime seja mantido em sigilo pela investigação.

O delegado Raul Henrique da Costa, titular da Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, optou por não divulgar mais detalhes sobre o caso, afirmando que a natureza sensível do crime exige sigilo. Contudo, as informações obtidas pela reportagem sugerem que Fernandes é acusado de estuprar a própria familiar de 9 anos.

A busca por informações adicionais sobre o paradeiro do suspeito continua, com a Polícia Civil incentivando qualquer pessoa com dados relevantes a entrar em contato através do número (67) 3480-1300, garantindo absoluto sigilo ao denunciante.

Compartilhe: