Cantora é detida com grande quantidade de cocaína em Sidrolândia

| Créditos: Sidrolândia News

Durante uma operação de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal em Sidrolândia, uma mulher não identificada foi detida após ser encontrada na posse de 40 tabletes de cocaína, neste domingo (14). A suspeita alegou ser cantora e afirmou estar retornando para São Paulo após gravar um jingle para uma novela.

De acordo com relatos do SidrolândiaNews, a mulher se autodeclarou cantora e mencionou estar em viagem de retorno para São Paulo após uma gravação para uma produção televisiva.

A substância ilícita estava oculta em compartimentos laterais e no tanque de combustível de um veículo Chevrolet Montana, com placas de Santana de Parnaíba, interior de São Paulo. A abordagem ocorreu devido aos faróis apagados e a uma trinca no para-brisa do automóvel. No entanto, a conduta nervosa da suspeita levantou suspeitas dos agentes, resultando em uma busca minuciosa que revelou a presença da droga.

Interrogada sobre a origem da droga, a mulher informou que recebeu o veículo já carregado com o entorpecente e que havia se hospedado em um hotel em Ponta Porã.

Segundo suas declarações, ela receberia uma remuneração de R$ 10 mil para transportar a droga até um posto de combustível no interior de São Paulo.

A quantidade total da droga apreendida foi de 42,8 quilos. Além dos entorpecentes, as autoridades confiscaram um telefone celular da marca Motorola e R$ 578 em espécie.

A mulher foi detida por suspeita de tráfico de drogas e permanecerá sob custódia aguardando procedimentos judiciais.

Compartilhe: