Jovem que matou o pai a facadas alegou abuso, mas a polícia ainda investiga
- porRedação
- 18 de Março / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Reprodução/PCMS
Uma jovem de 22 anos foi presa em Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (17) após esfaquear fatalmente seu pai, Daniel Pereira de Souza, de 47 anos. Em depoimento à polícia, a jovem alegou não ter tido a intenção de cometer o crime e relatou ter sido vítima de estupro por parte do pai.
Apesar da alegação, o delegado Alex Junior da Silva, responsável pelo caso, informou que a denúncia de abuso ainda será investigada pelas autoridades. Contudo, foi constatado que Daniel possuía uma condenação por estupro de vulnerável contra sua enteada, datada de 2006.
Segundo informações apuradas, a discussão que culminou no homicídio teve início após Daniel cobrar uma dívida da filha, que estava sob efeito de álcool. A cobrança teria enfurecido a jovem, levando-a a desferir os golpes de faca.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Daniel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A jovem foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia, onde o delegado solicitou sua prisão preventiva.