Indivíduo envolvido em atropelamento obtém liberdade mediante pagamento de fiança
- porRedação
- 16 de Janeiro / 2024
- Leitura: em 7 segundos

Suspeito chegando na Delegacia de Dourados | Créditos: Osvaldo Duarte/Dourados News
O suspeito vinculado ao atropelamento de Elisandra Vilalba de Andrade, de 23 anos, teve sua situação legal avaliada em audiência de custódia realizada nesta terça-feira (16), resultando na concessão de liberdade mediante a imposição de medidas cautelares e o pagamento de uma fiança fixada em R$ 10 mil.
Conforme apurado pelo Dourados News, a família do indivíduo, identificado como André, de 36 anos, está empenhada em angariar o montante necessário para a quitação da fiança, possibilitando que ele aguarde o desenrolar do processo de evasão e homicídio culposo em liberdade. Caso o valor seja efetivamente pago, a libertação do suspeito pode ocorrer a qualquer momento.
O incidente em questão ocorreu na tarde do último domingo (14), quando Elisandra conduzia uma motocicleta modelo Honda CG Titan 160, cor prata, pela Avenida Vera Lucia de Morais, nas proximidades da BR-463, na entrada do Bairro Bonanza. Na ocasião, ela foi atingida por um veículo operado pelo suspeito, que, após o acidente, empreendeu fuga. No entanto, uma ação coordenada entre policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e da Polícia Civil de Fátima do Sul levou à localização do indivíduo, que foi encaminhado ao 1° Distrito Policial.
Posteriormente à prisão, foi identificado o veículo envolvido no acidente, escondido no quintal e coberto por uma lona.