Engenheiro morre em acidente na MS-164 após peça de caminhão se desprender

| Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um trágico acidente na manhã desta segunda-feira (15) na MS-164 resultou na morte do engenheiro-agrônomo Diogo Nantes da Silva. O incidente ocorreu próximo à Ponta Porã, cidade localizada a 313 km da capital.

Segundo relatos, uma haste da lona de um caminhão se soltou e atingiu lateralmente o carro conduzido por Diogo, que seguia no sentido oposto. O impacto quebrou o para-brisa e atingiu o tórax da vítima, levando-a a perder o controle do veículo, que parou em uma área de pasto às margens da rodovia.

Apesar da rápida resposta do Corpo de Bombeiros, o engenheiro foi declarado morto no local do acidente. Diogo estava em viagem a trabalho no momento da tragédia, e um amigo compareceu ao local para cuidar do carro e dos pertences da vítima.

As autoridades, incluindo uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e os peritos, foram mobilizadas para a cena do acidente. O condutor da carreta envolvida no incidente permaneceu no local e cooperou com as autoridades. O caso foi registrado como homicídio culposo, e o condutor foi levado para prestar depoimento na delegacia.

| Créditos: Divulgação

Compartilhe: