Canibal que colecionava corpos de cemitérios é preso na Hungria

Homem é preso na Hungria acusado de canibalismo | Créditos: Divulgação/Polícia da Hungria


Um homem de 30 anos foi preso na Hungria acusado de canibalismo e de violar sepulturas abandonadas para retirar partes de corpos. Segundo as autoridades, ele também teria levado restos mortais de um hospital, onde atuava como auxiliar, para sua casa.

A prisão foi realizada na semana passada em Budapeste pelo Escritório Nacional de Investigação da Hungria, após o recebimento de informações sobre os supostos crimes.

Durante uma busca na residência do suspeito, investigadores encontraram crânios, uma perna inferior completa e uma mão, além de uma reconstrução de rosto humano feita a partir de pele facial.

Outros ossos estavam armazenados dentro de uma mala. Também foi localizado um coração dentro de um pote, cuja origem humana ou animal ainda está sendo analisada pela polícia.

De acordo com as autoridades, o homem admitiu durante o interrogatório ter coletado partes de corpos e afirmou ter preparado e consumido alimentos feitos com restos mortais. Ele permanece detido sob suspeita de uso ilegal de corpos humanos.

A polícia informou ainda que o suspeito seria “apaixonado por anatomia e patologia” e que teria o hábito de dissecar animais.

Compartilhe: