Cabeleireira invade residência e é hospitalizada antes de ser morta com múltiplos tiros na cabeça; marido é suspeito

| Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Na madrugada de segunda-feira (29), Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi encontrada morta com tiros na cabeça em sua residência, localizada em Iguatemi, a 412 km de Campo Grande. Cerca de dez horas antes do ocorrido, ela havia invadido a casa de uma vizinha em estado de desorientação, sendo posteriormente encaminhada ao hospital pela Polícia Militar.

De acordo com o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, responsável pelo caso, Aline estava desorientada quando invadiu a residência da vizinha, por volta da meia-noite de segunda-feira. O delegado ponderou que a desorientação poderia ser decorrente do uso de substâncias entorpecentes. Após a intervenção da vizinha, a Polícia Militar foi comunicada e Aline foi conduzida ao hospital, sendo liberada em seguida.

Foi mais tarde, no final da manhã do mesmo dia, que Aline foi encontrada morta em sua residência, com múltiplos tiros na cabeça. Segundo relatos do delegado, ela foi encontrada ajoelhada e posteriormente caiu no chão após os disparos.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Clewerson Pereira de Oliveira, conhecido como "Clevinho", que fugiu do local em uma motocicleta, acompanhado por Rafael Barbosa dos Santos. Ambos os suspeitos estão sendo procurados pelas autoridades, que esperam efetuar suas prisões em breve.

Embora não haja registros de ocorrências de violência doméstica entre o casal, o delegado informou que Clewerson possui antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul e no Paraná.

Aline Mayara Boni era natural de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, e deixa um filho fruto de outro relacionamento.

Compartilhe: