Boate é investigada por exploração sexual e prostituição

Polícia Civil através da Delegacia da Mulher investiga o caso | Créditos: Divulgação / Dourados News

Policiais de Dourados estão conduzindo uma investigação em um barco da cidade após denúncias de exploração sexual e casos de prostituição envolvendo funcionários do estabelecimento. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher, recebeu notificação do Ministério Público do Trabalho (MPT) para apurar as denúncias.

Conforme reportado pelo jornal Dourados News, a requisição para investigação foi feita no início de dezembro. As investigações preliminares visam obter informações sobre o local em questão, bem como sua possível relação com outros barcos que tenham nomes semelhantes ou tenham o mesmo proprietário.

Com o intuito de avançar na apuração, a polícia solícita e obteve um mandado de busca e apreensão, emitido pela 1ª Vara Criminal de Dourados, para vasculhar o endereço em questão.

Na quinta-feira (21), equipes da Delegacia da Mulher e da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados realizaram diligências no barco situado no bairro Sitioca Campina Verde.

Durante a operação, foram realizadas entrevistas com funcionárias e o gerente do estabelecimento, além da verificação de documentos e comandos. Todos os documentos relevantes foram confiscados para fins de investigação, o que segue em curso.

Compartilhe: