Adolescente de 14 anos morre após ataque a tiros às margens da BR-163

| Créditos: Foto: Leandro Holsbach


Um adolescente de 14 anos morreu após ser baleado na noite de quarta-feira (24), na entrada de Caarapó, às margens da BR-163, distante cerca de 274 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações apuradas pelas autoridades, o jovem seguia em uma bicicleta elétrica quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os responsáveis pelo ataque fugiram logo após o crime e, até o momento, não foram localizados. Equipes do Corpo de Bombeiros constataram o óbito da vítima.

A Polícia Civil instaurou investigação para esclarecer a dinâmica do homicídio, identificar os autores e determinar a motivação do crime. Uma das linhas investigativas considera a possível relação do caso com a disputa entre grupos criminosos, hipótese que ainda será apurada durante as investigações.

Por envolver um adolescente, a identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.

Compartilhe: