Acidente no centro de Campo Grande deixa motociclista gravemente ferida

| Créditos: Arquivo pessoal

Na tarde de terça-feira, 2 de abril, um acidente deixou Maiara Silvânia dos Santos Alexandre, 29 anos, gravemente ferida no centro da cidade. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Rua Eça de Queirós, quando a motociclista foi fechada por um veículo.

Segundo relatos, Maiara seguia pela Rua 13 de Maio quando, no cruzamento, um carro avançou a preferencial vindo da Rua Eça de Queirós, resultando no impacto que a deixou ferida. O veículo acabou por sobre a moto, causando lesões graves, incluindo fratura no pé e ferimentos na perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os primeiros socorros no local. Maiara foi então encaminhada ao Hospital do Trauma, na Santa Casa, onde passou por cirurgia na manhã seguinte, 3 de abril.

O esposo da vítima, Thiago Alexandre, expressou sua frustração com a demora no atendimento policial à ocorrência. "A viatura chegou apenas às 21h12, cinco horas após o acidente. Ligamos várias vezes e só diziam que havia muitas ocorrências e que tínhamos que esperar", lamentou.

Thiago aguarda ansiosamente por notícias sobre a recuperação de Maiara, que está consciente apesar da necessidade de um enxerto na perna. "Estou aguardando sua saída do pós-operatório para saber como ela está", explicou.

Compartilhe: