Publicidade

dezembro
Fronteira

Radialista é atropelado e morto por veículo na fronteira

O radialista estava em uma motocicleta

Via Redação | Publicado por Redação | às 04:09:43

Radialista paraguaio perde a vida ao ser atropelado por veiculo de comitiva presidencial em cidade situada a 270 km da fronteira com o Mato Grosso do Sul.

O fato foi registrado na manha de segunda feira (11) quando o radialista, Bernardino Alegre, da FM Naranjito da Colônia Naranjito, ele fazia parte da Rede de Rádios Comunitárias do Paraguai,. Bernardino transitava em uma motocicleta para cobrir a visita do presidente Mario Abdo Benitez (ANR) ao estado de San Pedro, quando um dos veículos da comitiva presidencial conduzido pelo sargento Luís Alberto Baez colidiu violentamente contra a moto do jornalista que culminou na morte do comunicador.

O radialista não resistiu aos ferimentos, informações indicam que após causar o mortal acidente o condutor tentou fuguir, mas o veiculo acabou apreendido por populares até a chegada dos agentes da Policia Nacional do Paraguai.

O presidente Mario Abdo Benitez manifestou profundo pesar pela morte do comunicador e solicitou ao governador do estado brindem todo o apoio necessário aos familiares do jornalista, o condutor do veiculo da comitiva presidencial foi encaminhado a uma comissária de polícia da região por ordem da promotoria de justiça paraguaia.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha