Publicidade

Refis
Capital

Casal foragido por roubo de malote é preso no Rita Vieira

Anne e Clezio estavam com mandados de prisão expedidos pela justiça de Presidente Epitácio, interior de São Paulo

Via Redação | Publicado por Redação | às 16:05:54

Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações), com apoio da Polícia Civil de São Paulo, prenderam nesta terça-feira (24) Anne Carolina Rita Tinta e Clezio da Silva, foragidos da justiça de Presidente Epitácio, interior de São Paulo. Os dois são acusados de participar da tentativa de roubo a um malote, em 2018.

O casal morava no Bairro Rita Vieira desde que fugiu de São Paulo e foram presos ontem em casa. Clezio, dono de uma longa ficha criminal com passagens por homicídio e receptação, ainda estava foragido por outros crimes e já foi condenado a mais de 87 anos de prisão.

O crime – O roubo aconteceu no dia 9 de maio de 2018, no estacionamento do banco Bradesco. A vítima carregava o malote de uma imobiliária quando foi abordada por um assaltante. Para a mulher, ele afirmou que todos os funcionários do local estabelecimento estavam rendidos e por isso era melhor entregar o dinheiro.

Mesmo com a ameaça, a vítima não entregou o malote. O ladrão tomou o dinheiro da mão dela e correu, mas foi perseguido por um militar do Corpo de Bombeiros que presenciou o crime. Os dois entraram em luta e o assaltante foi imobilizado. Nesse momento um Renault Clio parou ao lado dos dois.

O carro, conforme a polícia, era dirigido por Anne Carolina e tinha dois homens como passageiro. Ao bombeiro, um dos homens afirmou que era policial civil e o convidou para entrar no veículo.

Acreditando na história, o militar entrou com o bandido e no meio do caminho foi avisado que todos dentro do carro faziam parte da mesma quadrilha. O bombeiro tentou sair do Clio, foi segurado por um dos suspeitos, mas conseguiu de desvencilhar e pular do carro. A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas não os encontrou.

Na delegacia, o militar reconheceu Clezio e Anne como ocupantes do carro usado para ajudar na fuga ao ladrão.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

cms0