Vereador eleito pelo PT declara apoio a Rose Modesto em Campo Grande

| Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS/Vídeo

O vereador Jean Ferreira, eleito pelo PT em Campo Grande, manifestou apoio à candidatura de Rose Modesto (União Brasil) nesta sexta-feira (19). O parlamentar justificou a decisão afirmando que, com a saída de Camila Jara (PT) do primeiro turno, o foco agora é evitar a reeleição de Adriane Lopes (Progressistas), reforçada por Jair Bolsonaro.

Ferreira destacou que o partido apresentou uma opção “democrática” com Jara no primeiro turno, mas com sua derrota, a eleição passa de “voto” para “veto”, referindo-se à oposição a Adriane Lopes. Em vídeo divulgado, declarou: “Sem foto nem pose, agora é Rose”, sinalizando apoio à candidata do União Brasil, mesmo confirmando que ela não representa o “ideal”, mas sim uma alternativa de mudança.

Além de Jean Ferreira, Rose Modesto já conta com o apoio de outros nomes do PT, como a vereadora Luiza Ribeiro, o deputado estadual Pedro Kemp e o professor Tiago Botelho, ex-candidato a prefeito de Dourados.

Compartilhe: