Riedel reúne prefeitos para discutir desenvolvimento municipal
- porRedação
- 20 de Outubro / 2024
- Leitura: em 5 segundos

| Créditos: Foto: Saul Schramm
O governador Eduardo Riedel (PSDB) receberá 78 prefeitos eleitos e reeleitos em Mato Grosso do Sul para um encontro na próxima segunda-feira (21), em Campo Grande. O evento, que terá início às 10h no Auditório da COTIN (Coordenadoria Especial de Tecnologia da Informação), visa dar continuidade às ações de desenvolvimento do Programa MS Ativo Municipalismo.
O programa, que já destinou recursos para obras de infraestrutura em todos os municípios que os solicitaram, tem como foco o desenvolvimento em diversas áreas. Segundo informações do Governo Estadual, em 2023 e 2024, foram investidos mais de R$ 670 milhões em melhorias na infraestrutura e tecnologia para a educação.
A reunião com os prefeitos será uma oportunidade para discutir os avanços do programa e as perspectivas para o futuro, buscando fortalecer a parceria entre o governo estadual e as administrações municipais.