Médica segue na UTI após colisão em cruzamento no Centro de Campo Grande

| Créditos: Henrique Kawaminami


Uma médica de 32 anos permanece internada na UTI da Unimed após grave acidente ocorrido na noite de domingo (29), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua José Antônio, em Campo Grande. Ela sofreu traumatismo craniano e ruptura do diafragma.

Segundo familiares, a médica estava parada no semáforo da Rua José Antônio e, ao avançar com seu veículo HR-V, foi atingida por um Corsa que trafegava em alta velocidade pela Afonso Pena. Com o impacto, o carro da vítima foi lançado ao canteiro central da avenida.

A condutora ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com o uso de equipamentos de resgate pelos bombeiros. Ela estava sozinha no carro e não se recorda do acidente, conforme relatou a irmã, que é psiquiatra. A vítima passou por cirurgia que terminou por volta das 2h30 da madrugada de segunda-feira (30) e apresenta desorientação e marcas do cinto de segurança na clavícula.

O motorista do Corsa foi encaminhado à Santa Casa. Não há confirmação se ele estava sob efeito de álcool, pois o teste do bafômetro não teria sido realizado.

Compartilhe: