Tragédia na BR-163 deixa três mortos durante deslocamento para velório em Campo Grande
- porRedação
- 08 de Setembro / 2026
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Uma viagem marcada pela despedida de um familiar terminou em tragédia na manhã desta segunda-feira (7), na BR-163, nas proximidades de São Gabriel do Oeste. Um acidente de trânsito resultou na morte de um motorista e de suas duas filhas, que seguiam para Campo Grande para participar de um velório.
De acordo com as informações apuradas, a família estava em deslocamento pela rodovia quando ocorreu a colisão. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades responsáveis.
Equipes de resgate e de segurança foram acionadas para atender a ocorrência. Apesar dos esforços, o condutor e as duas jovens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A notícia causou comoção entre familiares e amigos, especialmente pelo fato de as vítimas estarem a caminho de prestar as últimas homenagens a um ente querido.
O trânsito na região precisou ser controlado durante o atendimento da ocorrência e os trabalhos de remoção dos veículos envolvidos. As causas do acidente seguem sob apuração.






