Tereza Cristina participa de ato pró-anistia na Avenida Paulista ao lado de Michelle Bolsonaro

| Créditos: Arquivo pessoal


A senadora Tereza Cristina (PP-MS) participou neste domingo (6) da manifestação em defesa da anistia aos presos do 8 de Janeiro, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato reuniu milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e lideranças da direita nacional, como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Ao lado de Bolsonaro, governadores e parlamentares, Tereza Cristina subiu ao carro de som e foi aplaudida pelo público presente. Com forte prestígio entre eleitores de direita, a senadora é cotada para disputar a vice-presidência ou até a presidência da República, caso Bolsonaro permaneça inelegível.

Também participaram do evento outros representantes de Mato Grosso do Sul, como os deputados federais Rodolfo Nogueira (PL) e Marcos Pollon (PL), os deputados estaduais João Henrique Catan (PL) e Coronel David (PL), além da vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira (PL), e dos vereadores Sargento Prates (PL), de Dourados, e Sindoley (PL), de Paranaíba.

Durante discurso, Tereza Cristina criticou as penas aplicadas aos condenados pelos atos de 8 de janeiro. “Sempre me posicionei, desde as primeiras visitas aos presos, contra a severidade das punições. Não defendemos impunidade, mas não dá para aceitar sentenças tão desproporcionais”, afirmou. Ela completou dizendo que apoia o movimento liderado por Bolsonaro, que segundo ela busca “Justiça”.

Compartilhe: