Suspeita de uso de drogas e álcool marca acidente com quatro mortes entre Sidrolândia e Campo Grande

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais


O mecânico envolvido no acidente que matou uma mãe e três filhos, entre eles dois bebês, na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, teria consumido cocaína e bebidas alcoólicas antes de dirigir, segundo informações repassadas à polícia por um familiar. O Ministério Público Estadual (MPMS) pediu a prisão preventiva do suspeito.

Ele foi internado na Santa Casa de Campo Grande com escolta policial e apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada e comportamento alterado. O mecânico também teria mentido o nome aos policiais, mas a identidade foi confirmada.

O acidente ocorreu na noite de domingo (6), quando o Corsa dirigido pelo suspeito tentou ultrapassar uma carreta, mas colidiu com uma caminhonete Saveiro que vinha no sentido contrário. O carro atingiu a lateral da carreta e depois a Saveiro. O motorista não usava cinto e foi arremessado para fora do veículo, que caiu em um barranco e pegou fogo.

Morreram no local Drielle Leite Lopes, de 29 anos, e os filhos Helena, de 10 anos, João Lúcio, de 2, e José Augusto, de apenas 3 meses. Eles foram sepultados na terça-feira (8) em Sidrolândia, sob forte comoção.

Testemunhas e o motorista da carreta relataram que o Corsa estava em alta velocidade. Embora o médico que atendeu a ocorrência tenha constatado embriaguez, o teste do bafômetro não foi realizado. A principal hipótese é de ultrapassagem mal sucedida.

Compartilhe: