Suspeita de tráfico é solta, mas segue investigada por homicídio em Campo Grande
- porRedação
- 30 de Março / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Reprodução/Topmidia
Jéssica Pontes Milan, 28 anos, foi libertada provisoriamente nesta sexta-feira (29) após ser presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na quinta-feira (27) durante o cumprimento de um mandado relacionado à investigação que a aponta como possível mandante do assassinato de Júlio César Ferreira Lima, 39 anos, ocorrido em 24 de fevereiro no bairro Jardim Colibri.
A polícia localizou drogas e materiais para venda de entorpecentes em duas residências ligadas a Jéssica, resultando em sua prisão por tráfico. Contudo, a Justiça, em decisão do juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, avaliou apenas o crime de tráfico e concedeu a liberdade provisória.
Júlio César foi encontrado morto com sinais de tiros em um córrego. A investigação policial reuniu indícios que sugerem a participação de Jéssica no homicídio, possivelmente motivado por dívida de drogas.
A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DHPP) continua investigando o caso para identificar e prender os autores do assassinato.