Simone Tebet lidera pesquisa para o Senado em São Paulo, aponta AtlasIntel
- porRedação
- 08 de Setembro / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: Igo Estrela/Metrópoles
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), aparece na frente na disputa pelo Senado em São Paulo, segundo pesquisa AtlasIntel divulgada nesta segunda-feira (8). Ela tem 22,1% das intenções de voto, seguida pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), com 19,7%, e pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), com 14,8%.
No segundo cenário testado, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) lidera com 23,1%, e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), soma 17,7%.
O levantamento ouviu 2.059 eleitores entre 29 de agosto e 3 de setembro, com margem de erro de dois pontos percentuais.
Embora ainda declare intenção de concorrer por Mato Grosso do Sul, onde enfrenta resistência de lideranças do MDB local, Tebet conta com apoio da direção nacional da sigla para disputar a vaga por São Paulo.






