Secretária do PT segue em UTI fica em estado grave após acidente em Campo Grande e passa por cirurgia
- porRedação
- 29 de Abril / 2026
- Leitura: em 9 segundos

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais
A secretária Kensy Ponce, de 43 anos, permanece em estado grave após sofrer um acidente de trânsito na tarde de terça-feira (28), em Campo Grande. Ela foi socorrida inconsciente, precisou ser intubada e encaminhada à Santa Casa, onde passou por cirurgia para aliviar a pressão intracraniana provocada por traumatismo craniano.

| Créditos: Foto: Osvaldo Sato/Midiamax
O acidente aconteceu na Rua Panambi Verá e envolveu um caminhão. Conforme registro policial, a motociclista teria invadido a pista contrária ao tentar uma ultrapassagem. O motorista relatou que tentou desviar para evitar a colisão frontal, enquanto Kensy também realizou uma manobra, mas acabou caindo na via.
A perícia apontou que não houve impacto direto entre os veículos. Apesar disso, a queda resultou em ferimentos graves. A vítima foi socorrida por equipes de emergência e segue internada na área vermelha do hospital.
Ainda segundo a polícia, os dois condutores estavam com a documentação regular, e o teste do bafômetro realizado no motorista do caminhão não indicou consumo de álcool.
Antes do acidente, Kensy Ponce havia cumprido agenda pública com atividades ligadas à área da saúde. O caso continua sob investigação.






