Polícia prende dupla por adulteração e venda de veículos roubados e tráfico de drogas em Campo Grande
- porRedação
- 17 de Março / 2025
- Leitura: em 9 segundos

| Créditos: Divulgação/PCMS
Dois homens, de 37 e 38 anos, foram detidos na última sexta-feira (14) pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) em Campo Grande. A prisão ocorreu durante uma operação decorrente de investigações sobre veículos furtados/roubados em outros estados e recuperados na capital sul-mato-grossense em novembro do ano anterior.
As investigações levaram à identificação de um dos suspeitos, conhecido como ‘Bam’, residente no Jardim Carioca, apontado como responsável pela receptação e adulteração dos veículos. Com base nisso, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva.
Na residência dos suspeitos, além de ‘Bam’, foi encontrado outro homem, apresentado como seu funcionário. Durante as buscas, a polícia localizou um veículo Peugeot/208 com placas falsas, constatando posteriormente que o carro havia sido furtado em dezembro do ano passado no Jardim Monte Líbano.
No mesmo local, foram apreendidas 64 gramas de cocaína. A polícia apurou que a dupla era responsável pela residência e realizava tanto o comércio de drogas quanto a adulteração, transporte e venda de veículos com registro de furto ou roubo.
Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.