Polícia identifica mulher encontrada morta na região do Inferninho
- porRedação
- 26 de Março / 2026
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil de Campo Grande identificou como Giovana Castura Werner, de 51 anos, a mulher encontrada morta na última terça-feira (24) na região da Cachoeira do Inferninho. O corpo apresentava uma perfuração por arma de fogo na região da cabeça.
De acordo com as investigações preliminares, Giovana era considerada uma pessoa de perfil reservado por conhecidos. O veículo da vítima foi localizado posteriormente em uma área de mata no Jardim Colúmbia, contendo vestígios de sangue, um projétil e uma pá suja de barro em seu interior.
O caso está sendo tratado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura se o crime ocorreu dentro do automóvel ou se o local onde o corpo foi achado serviu apenas como ponto de descarte. Até o momento, a principal linha de investigação trabalha com a hipótese de execução, embora as motivações e a autoria do crime ainda não tenham sido esclarecidas.






